11/01/2012

Novidades Em Breve...!!!


Olá queridas e queridos?!
Espero que todos tenham entrado em 2012 como pé direito, cheios de saúde e paz!
Eu não estou de férias...ando trabalhando e MUITO!!Por esse motivo vou estar um pouco ausente deste espaço até meados de fevereiro, que é quando a coisa vai acalmar um pouco mais, mas sempre passo por aqui pra ver os recadinhos e as novidades das amigas arteiras. Muita gente tem me escrito perguntando a respeito da agenda pra este ano: Não tem como fazer nada este mês, pois como disse já me comprometi até até a metade do próximo, mas assim que tiver mais novidades e respeito, posto aqui, nos meus perfis do orkut, facebook e twitter, ok?! Por enquanto deixo um aperitivo do que andei aprontando...rsrs. Não me abandonem, ok?!

Xêros e até mais =*

7 comentários:

Simone Cit ♥ disse...

Oi querida ^^ Que peça mais linda hein?rss. Amei teu blog...Sucesso sempre!! bjo Simone ♥
Minhas Artes
www.bysimonne.blogspot.com

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

Oii miga...que linda... parabéns trabalhos lindos como sempre...e aproveitando a visita vou te fazer um convite, eu e as blogueiras amigas estamos fazendo um sorteio super bacana... passa-la no meu blog para conferir.

beijinhos aguardo sua visita.

Daiana disse...

Quanto capricho, parabéns!
Já estou seguindo!
Dá uma espiadinha nas minhas artes
bjs
Daiana
http://parabrincareensinar.blogspot.com/

Ale arts disse...

Parabéns seus trabalhos são lindos...já estou te seguindo ...dá uma passadinha no meu blog, iniciei há pouco tempo, beijo!

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

passando pra fazer uma visitinha... beijinhosssssss

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei feliz...bjss

valartesdigitais.blogspot.com

Val

Eliana Sassen disse...

Sou fá das suas artes querida, obrigada por sua visita no meu blog.
Bjs