27/11/2011

Sorteio Anual Blog Crisarte Criando Arte - Peças Exclusivas Patati e Patatá!

E aí arteiras queridas?! Prontas para o sorteio anual do blog?! Então vamos lá...


Vamos as regrinhas:

#Ser seguidor do blog;
#Deixar nome, email e endereço do blog (Se tiver)somente NESTA postagem;
#Publicar o folder acima nas redes sociais: Orkut, Twitter, Google+, Blog e Facebook - deixar endereço da publicação.


Este sorteio é válido somente no território nacional pelo sistema RANDOM;
O frete será por conta do blog, para qualquer lugar do Brasil;
Cada participante terá direito a um(01) número que será atualizado em lista lateral deste blog;
O sorteio se realizará no dia 15/12/2011, o primeiro número sorteado terá direito a uma dupla de bonecos Patati e Patatá, 2D puff, medindo 52cm e com braços articulados (móveis)+ um (01) molde exclusivo impresso de cada peça;
Os vinte(20) sorteados consecutivos, receberão via email um (01) molde exclusivo de cada peça;
As pessoas que receberem o molde via email estão, automaticamente, se comprometendo a NÃO ALTERAR os créditos das imagens ao repassá-las;
A peça será postada no correio dia 19/12 mediante confirmação de endereço do sorteado. O sorteio será refeito se o mesmo não confirmar até esta data.
Os emails serão postados dia 20/12.

Todos entendidos?! Então espalhem a vontade por toda a net, conto com a ajuda de vocês, ok?! Vejam mais detalhes das peças nos perfis do orkut e na página Crisarte Criando Arte no Facebook.

Boa sorte e até mais!
Xêros =*

28 comentários:

maos que brilha disse...

já dou dentro .meu email e´;izabel-denis@hotmail.com
postando facebook,orkut

lesinha arteira disse...

oiii ja sou seguidora vou publicar em meu blog http://lesinhaaarteira.blogspot.com meu email e lesinhaa.arteira@hotmail.com

Danie Marinho disse...

Daniele Marinho santosmarinhodaniele@gmail.com
blogdamarinho.blogspot.com

Daiane Santos disse...

Tbm quero participar!!!!
Email: daianerk@hotmail.com
http://daianessantos.blogspot.com/2011/11/sorteio_27.html

karla disse...

oi também quero participar!karla karlapreis@gmail.com.br postei no blog=kakapreis.blogspot.com;orkut=karla,mariana e lara-brasília,google+

Miriam disse...

Bom dia
Meu nome - Miriam
Email- docecarinhoarteseencantos@gmail.com
blog - docecarinhoarteseencanto.blogspot.com
Muito lindo seu blog
bjs

Unknown disse...

oi flor seguindo todas as regras divulguei no meu orkut e no meu blog
orkut http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14506437527511802120&aid=1322451541
na lateral do meu blog http://vivianececi2009.blogspot.com/
meu email é vivianececi2009@hotmail.com
nome viviane cecilia
cidade :curitiba/pr

Millenah Santana disse...

Milena Santana
Seguidora:Millenah Santana
millasantana92@yahoo.com.br
Publicação: https://www.facebook.com/MillenahSantana/posts/153517861415175

valdenia disse...

Ah..esses eu quero...Valdeniaptg@hotmail.com

Victoria disse...

aiin que fofos, eu quero ;3
vivipotengi@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,cristina,sou sua segidora e quero muito ganhar esses moldes.meu face book é AdrianaFerrari,meu email:christianini.adriana@gmail.com

anacavalcante disse...

Oi, amiga ja postei no orkut e facebook. Adorei seus palhacinhos. Beijosss

Carla de araujo disse...

oi ja sou seguidora meu nome é carla o blog é carladearaujo.blogspot.com
o e mail é carlinhacatyy@hotmail.com estou louca pra receber e poder começa a criar os meus a partir deste beijos

Meus pensamentos disse...

edilza pereira
adoraria participar do sorteio, bjs.
edilza.pereira@ig.com.br

Greice Toncheff disse...

Oi já to participando, www.greiceeveart.blogspot.com
postei no blog e no orkut... bjos....

andreia rocha disse...

oi amiga passei para deixar um beijo e participar da promoção.desejo tudo de bom e te desejas desde ja boas festas.estou divulgando no meu orkut.o link é www.orkut.com.br/Main#Notifications?uid=3819639704841497362 e meu imail é andreia_rocha81@hotmail.com obrigada espero que eu ganhe vou orar muito pois vou fazer o niver do meu filhote e o tema sera deles.

lili disse...

oi, eu tambem quero, ja postei no orkut e no face, lilicaboiera@hotmail.com...

Ana Rosa disse...

Participandoooo!!
Ana Rosa Menezes de Borba
anna_rosaborba@hotmail.com
www.amandoeva.blogspot.com

Estou publicando em meu blog, facebook, e orkut

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1566011848

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3800222653522733562

e blog_ amandoeva.blogspot.com

bjinhossssss e valeu!!

Artes Manuais disse...

oi Cris, olha eu aqui de novo tentando a sorte rsrs.
Seus trabalhos são maravilhosos que quando você faz um sorteio desse ninguém quer ficar de fora, nem eu.
Deise Vieira Silva
deisev.silva@gmail.com
divulguei na barra lateral do blog
http://fazendoarteeva.blogspot.com

Anônimo disse...

Epa, espero que não tenha chegado atrasada...
Fabiana Dourado da Silva
divulguei no facebook
dourado_fabiana@yahoo.com.br

jaúna disse...

Oi eu quero que fofos...
Jaúna ferraz
Divulguei no orkut
ferraz_3.4@hotmail.com

lucimara disse...

Oi amiga,estou te seguindo e tomara que eu tenha sorte,minha filha adora eles,ela vai amar.Parabéns pelo seu trabalho me encanto com eles.
Meus email e msn lucymara.vidal@hotmail.com.divulguei no orkut tua promoção
bjs

eliane nunes disse...

meus msn e faceebook,
elianne-nunnessantoss@hotmail.com
primavera.flower@hotmail.com
gostaria de sr sorteada .. esou seguidora , ja divulguei no orkut, abraço Eliane Nunes dos santos.

JAQUELINE disse...

oi vou ganhar
jduvoisin1@gmail.com
http://www.facebook.com/jduvoisin
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16415267508221562256

Nelciene Ferreira disse...

olá participando seguindo e divulgando no meu blog http://nelartefesta.blogspot.com
email:nelciene1@hotmail.com

bjoss

Karine silva disse...

adorei seu blog pena que cheguei atrasada meu filho ama o patati patata e eu quero fazer a festa dele ano que vem desses palhacinhos lindos!!! mais mesmo assim adorei seu blog e to te seguindo!!!!

RUBIA disse...

ai que pena cheguei atrasada, mas amei seus palhacinhos me manda por favor os moldes, obrigada, rubiaisabella@hotmail.com

Cris Regina disse...

Oi Cris,

vc poderia disponibilizar o molde.
meu email: cricaregina@gmail.com
beijos tá lindo!!!!