21/05/2011

Molde do Mês - Fofucha Ana Eloísa





Este molde exclusivo é o segundo mais pedido aqui no blog e nos meus perfis do orkut. Ele foi feito para uma amiguinha e fã mirim muito especial (além de grande modelo pra várias outras inspirações): Ana Eloísa Arruda, filhota da amiga querida Sandra Arruda. Olha aí menina, agora todo mundo vai poder ter você em casa...rsrsrs.

Como sempre peço, podem se inspirar, trocar (apesar de não gostar dessa prática), mas mantenham os créditos e quando fizerem as suas, mandem um foto pro meu e-mail (está na aba ao lado) pra poder montar uma postagem especial aqui, ok?

Xêros =*

P.S.: coloquei a relação do tamanho das bolas no molde base, mas peço que testem se está de acordo com o molde, pois o fiz somente uma vez e não anotei a numeração.

9 comentários:

Mari Crispim disse...

Linda sua fofucha e muitoooooooo obrigada por dividir com a gente o molde.E já virei sua seguidora.
Bjossssssss

Evy Campos disse...

Olá, obrigada pelo molde. Achei ótimo nos dar o tamanho das bolas pois eu como não tenho muita prática, as vezes fico em dúvida!
Beijos

osmimosdacarla disse...

olá Cristiana:)
obrigada pela partilha
a fofucha é linda
um bjinho grande e bom final de semana

Artes Manuais disse...

linda fofucha, obrigada.
bjs

Unknown disse...

linda....obrigada....beijos

Unknown disse...

que linda fofuchita.... gracias por regalarnos el moldecito

Andreza - Uma Paixão chamada E.V.A disse...

Muito fofa essa fofucha , Parabens !!!!

Se puder seguir o meu blog ficaria feliz, Bjs !!!


andrezaeva.blogspot.com

Eliana Sassen disse...

Olá minha querida!!!
Amei e vou tentar fazer, só não sei como conseguir o tamanho exato desse molde.
Assim que conseguir postarei no meu blog e te aviso.
Brigadúú!!
Bjks

Anônimo disse...

Oi Cris,
Vim retribuir a visita e encontrei essa lindeza!
Obrigada por disponibilizar os moldes!!!!
Beijooooos
http://evanaartes.blogspot.com