03/01/2011

Festa Barbie e As Três Mosqueteiras - O Sonho de Ana Eloísa

Essa pequena tinha um sonho de ter um aniversário. E não poderia ser de qualquer jeito, tinha que ser perfeito e feito por mim, segundo a mamãe Sandra me contou. Pois é, Ana Eloísa, seu sonho motivou o de muitas pessoas, o meu, dos seus pais, da sua família e de muitas pessoas e "pessoinhas" que viveram ele junto com você. Há uma história em particular que conheço bem e sei que depois desse último dia 23 de Dezembro de 2010 será escrita com grande alegria e mantida pra sempre no seu coraçãozinho e da sua dedicada e amorosa mamãe. Obrigado por me deixar fazer parte dela.

Beijos - Cristiana







Vejam mais detalhes de todas as peças nos meus perfis do Orkut.

Agradecimentos á meus parceiros e amigos:

Graça Decor - Toalhas e vestidos
Andréia e Vanessa - Máscaras e Pirulitos
AD Brindes - Decoração com balões, fotos, convites e personalizações
Eudes Vídeos


Xêros =*

2 comentários:

Fernanda Ateliê Nandart´s disse...

lindissimo!!parabéns cristiana !

Anônimo disse...

Obrigadaa, por mim ajudar a realizar o sonho da minha baixinha" um dia de Barbie"!