15/12/2010

Resultado Sorteio Cake Noel



E aí?! Curiosas?!
Antes do resultado, quero agradecer imensamente a todas as pessoas que visitaram, divulgaram essa promoção, participaram, enfim...todas que fizeram do meu dia especial, mais especial ainda em presentear alguém.

Então, la vai:

A ganhadora do meu primeiro docinho exclusivo é a DEISE VIEIRA SILVA de Joinville, Santa Catarina - http://fazendoarteeva.blogspot.com

Essa menina é uma sortuda!hahahaha...e pra tirar a prova dos nove, está aí o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=5lRa2YNpBMI

Como vocês puderam observar, no sorteio dos moldes, saíram números repetidos, então resolvi fazer o seguinte: Vou enviar o molde pra todos os participantes, assim, todo mundo sai ganhando!Aguardem os emails!

Parabéns a todas as arteiras e quando fizerem seus docinhos, me enviem as fotos para publicar aqui, ok?!



Xêros =*

ATENÇÃO: Adriana Oliveira Medeiros, Maribel Kleinn e Elaine - Blog Flor de Menina: me confirmem se seus moldes chegaram, ok?!

8 comentários:

valdenia disse...

ai que triste......... foi sair para tão longe.. rsrsrs.. poderia ter ficado no Potengi mesmo...mais vou esperar o proximo.. quem sabe terei mais sorte... abraços Cris...

Artes Manuais disse...

viva, viva ... eu ganhei. rsrs você não imagina o grito que dei qdo vi meu nome rsrs Obrigada, estou muito feliz. beijos

Dribbs Artesanatos disse...

Oba! Eu quero o molde! Obrigada! Bjs

Deisy disse...

Oi meninas.... e eu que pensei que a Deisy do sorteio era eu..kkkkkkkk, por fim já estava dizendo: graças a Deus ganhei um prêmio...kkkkkkkk, mas não deu né? Fica pra próxima, parabéns a minha xará, agradeço a Cris pela linda promoção e to aguardando meu molde heim? Bjs

Ateliê da Miriam disse...

Obrigadooo pelo presente adorei e vou fazer logo bjs

Amanda Pin disse...

Oi querida! Não fui a felizarda, mas fiquei muito feliz em ganhar o molde, obrigado.

Grande beijo!!!

Deisy disse...

Oi flor o meu molde não chegou não...buaaaaaa, eu participei da promoção, pode ver seu selo no meu blog ok? Bjs deisyfm@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá querida?
Muito obrigada por nos presentear com os moldes. Fiquei muito feliz quando abri meus e-mail e vi o seu e-mail. Obrigado de coração! beijos